Rua Padre Mariano Ronchi nº 635 / 639, Freguesia do Ó - São Paulo/SP -- corretora@segurosjrmarto.com.br -- 0xx11 3977-1300 Facebook JR&Marto Twitter JR&Marto Youtube JR&Marto Google+ JR&Marto
Banner

SAÚDE E ODONTO



Seguro Saúde

Cuide da saúde de seus colaboradores. O Seguro Saúde une a atenção corporativa ao atendimento personalizado.

Odontológico

Um seguro para sua empresa que proporciona a sua saúde bucal de seus colaboradores.

Planos de saúde empresariais

Os planos de saúde ou seguros saúde empresariais são destinados a empresas de pequeno, médio ou grande porte. Para aderir a este tipo de plano basta ter o número do CNPJ e possuir um mínimo de 3 vidas para colocar no contrato, sendo pelo menos 1 titular e dois dependentes. Algumas empresas aceitam nesse tipo de contrato os colaboradores que prestam serviço a empresa, outros aceitam somente funcionário registrados e constantes na guia de GPS.

Em relação aos planos individuais e familiares, os planos empresariais tem diversas vantagens, pois devido ao número de indivíduos constantes do contrato pode ter uma maior redução de carência, além de valor inferior a um plano individual.

Rede credenciada e tipos de coberturas variam de acordo com as normas de cada operadora, assim como os valores dos planos por faixa etária e acomodações.

Planos de Saúde

Planos de saúde individuais ou familiares

Este tipo de plano de saúde é o plano que tem as características básicas do contrato e pode ser contratado tanto por um único individuo, como por um grupo ou família.

Em algumas situações as empresas operadoras dos planos de saúde oferecem descontos para grupos ou famílias. Suas carências e normas são determinadas pela A.N.S. ( Agência Nacional de Saúde suplementar).

Planos de Saúde
Planos de Saúde

Planos de saúde individuais ou familiares

O que são Planos de Saúde Coletivos Por Adesão? São planos de saúde direcionados a profissionais afiliados a entidades de classe como sindicatos e associações.

Quais as principais diferenças entre Plano Pessoa Física e Plano Coletivo Por Adesão? O reajuste dos Plano Pessoa Física (PPF) é determinado pela ANS (Agência Nacional de Saúde), o Coletivo Por Adesão (CPA) é determinado pela Administradora, nos planos CPA há uma análise de aceitação do usuário, no PPF a aceitação é obrigatória, no CPA pode haver limite de idade para aceitação do PPF não existe este limite, no CPA o seu contrato é com a Entidade de Classe e Administradora, no PPF é direto com a Operadora.

Por que os Planos de Saúde Coletivos Por Adesão são mais econômicos? Vários fatores contribuem para isso, a seleção dos usuários em sua entrada, mas a principal é a liberdade de reajuste ser feito através da sinistralidade, ou seja se o grupo a qualquer tempo do contrato ultrapassar o limite estabelecido, pode haver o reajuste da mensalidade, assim sendo o plano pode ser comercializado sem nenhum tipo de valor extra.

Planos de Saúde