Rua Padre Mariano Ronchi nº 635 / 639, Freguesia do Ó - São Paulo/SP -- corretora@segurosjrmarto.com.br -- 0xx11 3977-1300 Facebook JR&Marto Twitter JR&Marto Youtube JR&Marto Google+ JR&Marto
Banner

CONHEÇA A EMPRESA



"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."
Clarice Lispector



Um pouco de nossa historia

A Jr & Marto tem suas atividades iniciadas em outubro de 1999, com sede locada na Av. Paula Ferreira no 2105, no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo, tendo como corretor responsável e Administrador o Sr. Manuel Marto Junior, que desde 1989 atuava como corretor e consultor exclusivamente de planos e seguros saúde.

Na composição da empresa, um dos sócios, Sr. Alexandre Scanferla, inicia o trabalho de expansão e adesão de novos clientes junto aos associados ADIBE – Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo.

Com este trabalho, ao longo dos anos, a Jr & Marto, fixa-se como uma das maiores corretoras deste seguimento, passando a atender outras entidades do setor, como a ADIS – Associação dos Distribuidores de Bebidas Schin e aos distribuidores AMBEV - Companhia de Bebidas das Américas.

Em 2008, em conjunto com a Porto Seguro, inicia o projeto de criação e implantação dos seguros para Self Storage, passando a liderar este mercado, ate então desconhecido em nosso País, hoje em parceria com a Asbrass – Associação Brasileira de Self Storage, tem em seu portfolio mais de 85% dos clientes deste segmento no Brasil.

No mês de Abril de 2014, se transfere para sua sede própria, com mais de 540 metros de área construída e capacidade para mais de 100 colaboradores, na Rua Padre Mariano Ronchi no 635 /639, também no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo.

Além dos projetos desenvolvidos com nichos específicos do mercado de seguros, a Jr & Marto consolidou-se como uma consultoria e corretora para todos os ramos de seguro, somando mais de 5.000 clientes atendidos mensalmente.

Missão
Nossa missão é buscar soluções em seguros e prestar serviços, superando expectativas, com atendimento humanizado e custos diferenciados.

Filosofia Empresarial
Deve nortear nossas atitudes a premissa de que os problemas e necessidades de nossos clientes são a mais nobre oportunidade que temos, para servi-los, sanando e superando suas expectativas, de forma coesa, gentil, determinada, justa e transparente. Transformando com compromisso e humildade o atendimento ao cliente, fazendo prevalecer à humanização dos serviços prestados.